Como está o Grupo D da Libertadores 2022? Leer más: Como ficou a classificação do Grupo D da Libertadores

Como está o Grupo D da Libertadores 2022?

Copa Libertadores da América – Tabela e classificação

Pos Time Forma
1 Palmeiras V V V V V
2 Emelec V D V D E
3 Deportivo Táchira D V D V E
4 Independiente D D D D D

Leer más
Quais foram os grupos da Copa Libertadores 2022

  • 1º lugar – Palmeiras: 18 pontos.
  • 2º lugar – Emelec-EQU: 8 pontos.
  • 3º lugar – Deportivo Táchira-VEN: 7 pontos.
  • 4º lugar – Independiente Petrolero-BOL: 1 ponto.

Na semifinal, o time peruano enfrentará o Independiente Del Valle, que passou pelo Deportivo Táchira, com ida no Equador e volta no Peru. Do outro lado da semifinal, em um confronto entre brasileiros, o São Paulo duela com o Atlético-GO, com o primeiro jogo em Goiânia e o segundo na capital paulista.

Qual é o Grupo D da Libertadores

Classificação da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América 2022

Grupo D da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América 2022
C. Clube GC
Atlético Mineiro 6
Deportes Tolima 9
Independiente del Valle 7

Veja os grupos da Libertadores 2022:

  • Grupo A: Palmeiras. Emelec-EQU.
  • Grupo B: Athletico-PR. Libertad-PAR.
  • Grupo C: Nacional-URU. Vélez Sarsfield-ARG.
  • Grupo D: Atlético-MG. Independiente del Valle-EQU.
  • Grupo E: Boca Juniors-ARG. Corinthians.
  • Grupo F: River Plate-ARG. Colo-Colo-CHL.
  • Grupo G: Peñarol-URU.
  • Grupo H: Flamengo.

Grupo D: Atlético-MG, Independiente del Valle (EQU), Tolima (COL) e América-MG; Grupo E: Boca Juniors (ARG), Corinthians, Deportivo Cali (COL) e Always Ready (BOL);Confira os duelos definidos no sorteio da Libertadores:

  O que é felicidade frase? Leer más: O que é a felicidade frase

Emelec (EQU) x Atlético-MG. Cerro Porteño (PAR) x Palmeiras. Talleres (ARG) x Cólon (ARG) Corinthians x Boca Juniors (ARG)

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira datas e horários das semifinais da Taça Libertadores 2022. A próxima fase terá três times brasileiros – Athletico-PR, Flamengo e Palmeiras – e um argentino – o Vélez Sarsfield.

Quem o Flamengo enfrenta na semifinal da Libertadores

Nesta quarta-feira, às 21h30, em Buenos Aires, o Flamengo abre a série semifinal contra o Vélez Sarsfield. O duelo de volta será dia 7 de setembro, no Maracanã. O Flamengo disputou a vaga para a final anteriormente em cinco ocasiões: 1981, 1982, 1984, 2019 e 2021.

GRUPO A: PALMEIRAS, Emelec (Equador), Deportivo Táchira (Venezuela), Independiente Petrolero (Bolívia) GRUPO B: ATHLETICO, Libertad (Paraguai), Caracas (Venezuela), The Strongest (Bolívia) GRUPO C: Nacional (Uruguai), Vélez Sarsfield (Argentina), RED BULL BRAGANTINO, Estudiantes (Argentina)

O Vélez (Argentina) derrotou o Talleres (Argentina) por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (10) no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, e se classificou para as semifinais da Copa Libertadores, onde enfrentará o Flamengo, que eliminou o Corinthians na última quarta (9).

Leer más

Confira abaixo todos os clubes já classificados à Libertadores por país:

  • Brasil: Palmeiras, Flamengo, Internacional e Fluminense.
  • Argentina: Boca Juniors, Racing, River Plate, Argentinos Juniors, Patronato e Huracán.
  • Bolívia: Bolívar.
  • Chile: Colo-Colo.
  • Colômbia: Atlético Nacional.
  Qual o GB máximo de um celular? Leer más: Qual é o maior GB de um celular

A Libertadores terá uma decisão brasileira pela terceira edição consecutiva: Flamengo, que busca o tricampeonato, e o Athletico, atrás de seu primeiro título da América, serão os adversários. O Rubro-Negro, líder do Grupo H, passou por Tolima (COL), Corinthians e Vélez Sarsfield (ARG) no mata-mata.A Libertadores terá uma decisão brasileira pela terceira edição consecutiva: Flamengo, que busca o tricampeonato, e o Athletico, atrás de seu primeiro título da América, serão os adversários. O Rubro-Negro, líder do Grupo H, passou por Tolima (COL), Corinthians e Vélez Sarsfield (ARG) no mata-mata.Desta maneira, o único brasileiro que pode jogar contra o Flamengo é o América-MG. E MAIS: Zagueiro da Argentina prevê confronto contra Robert Lewandowski.

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira datas e horários das semifinais da Taça Libertadores 2022. A próxima fase terá três times brasileiros – Athletico-PR, Flamengo e Palmeiras – e um argentino – o Vélez Sarsfield.A final da Libertadores 2022 será no Equador, no Estádio Monumental de Guayaquil. Inaugurado em 1987 e com capacidade para mais de 57 mil torcedores, esse será o palco do confronto final entre Flamengo e Athletico-PR. O time local é o Barcelona de Guayaquil, um dos mais populares do Equador.

  • Oitavas de final da Libertadores 2022. A: Athletico Paranaense x Libertad (Paraguai)
  • Quartas de final e semifinais da Copa Libertadores 2022. A x B enfrenta C x D.
  • Oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022. A: Deportivo Táchira (Venezuela) x Santos.
  • Quartas de final e semifinais da Copa Sul-Americana 2022.
  Como Dunkar sendo baixo? Leer más: É possível ser baixo é bom no basquete

Flamengo: invicto

O Mengão enfrentou Sporting Cristal-PER (vitórias por 2 a 0 e 2 a 1), Talleres-ARG (vitória por 3 a 1 e empate por 2 a 2) e Universidad Católica-CHI (vitórias por 3 a 2 e 3 a 0) pelo Grupo H na fase de grupos.

O Rubro-Negro está no Grupo H da Copa Libertadores ao lado de Universidad Católica (CHL), Sporting Cristal (PER) e Talleres (ARG).A Libertadores terá uma decisão brasileira pela terceira edição consecutiva: Flamengo, que busca o tricampeonato, e o Athletico, atrás de seu primeiro título da América, serão os adversários. O Rubro-Negro, líder do Grupo H, passou por Tolima (COL), Corinthians e Vélez Sarsfield (ARG) no mata-mata.Grupo H: Flamengo, Universidad Católica (CHI), Sporting Cristal (PER) e Talleres (ARG).A Conmebol divulgou nesta sexta-feira datas e horários das semifinais da Taça Libertadores 2022. A próxima fase terá três times brasileiros – Athletico-PR, Flamengo e Palmeiras – e um argentino – o Vélez Sarsfield.

O Vélez Sarsfield será o adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores. O time argentino eliminou o Talleres nas quartas, ao vencer por 1 a 0 fora de casa na quarta-feira. Antes, havia derrubado o tradicional River Plate nas oitavas.