Pode entrar no motel com filhos? Leer más: Qual é a idade permitida para entrar no motel

Pode entrar no motel com filhos?

A Lei nº 12.038 de 1º de outubro de 2009 impede que estabelecimentos como hotéis, motéis e pensões hospedem menores de 18 anos.

Leer más
É permitido a entrada de mais pessoas, mas é cobrado uma taxa extra de 50% do valor da suite por pessoa adicional.Estabelecimentos como hotéis, motéis e similares poderão ser obrigados a exigir a apresentação e registrar o documento de identidade por ocasião da entrada do hóspede.

Pode entrar em um motel sozinho

Devido a gama de opções para um encontro especial, os motéis normalmente são frequentados por novos ou antigos casais, ou por pessoas em busca de sexo mais apimentado ou da realização de fantasias! Ir ao motel sozinho(a) não é incomum.

Quem chega a pé, precisa fazer um pagamento do caução no valor da estadia da suíte escolhida. Essa é uma forma do motel se resguardar em relação ao pagamento. Quem vai de carro, é autorizado a deixar o local após a confirmação do pagamento na saída.Uber entra em motel Sim. Motoristas do Uber, Cabify ou outro serviço de carros particulares estão tão acostumados com essa situação quanto os taxistas.Jamais fique passeando pelo ambiente! No caso de qualquer necessidade (manutenção, serviço de quarto, imprevistos), use o telefone e chame a recepção. Os funcionários do motel são treinados para manter a discrição em qualquer situação.

Se você é uma dessas pessoas, continue a leitura!

  1. Limpeza. Tenha a certeza de que um quarto de motel pode ser mais limpo até do que o da sua casa!
  2. Preservativos. Nunca se esqueça da camisinha, pois talvez as suas preferidas não estejam disponíveis para compra no motel.
  3. Discrição na entrada.
  4. Comida.
  Quem é o Wagner? Leer más: O que é o Grupo Wagner da Rússia

É normal ir ao motel a pé

A única diferença para esse tipo de cliente é o formato de pagamento. Quem chega a pé, precisa fazer um pagamento do caução no valor da estadia da suíte escolhida. Essa é uma forma do motel se resguardar em relação ao pagamento. Quem vai de carro, é autorizado a deixar o local após a confirmação do pagamento na saída.

  Quem matou o Deus Rá? Leer más: Como o deus Rá morreu

Jamais fique passeando pelo ambiente! No caso de qualquer necessidade (manutenção, serviço de quarto, imprevistos), use o telefone e chame a recepção. Os funcionários do motel são treinados para manter a discrição em qualquer situação. Peça licença e diga que precisa ficar cheirosa para ele.

Equipamentos como hidromassagem e utensílios como cobertores e toalhas podem estar contaminados com micro-organismos causadores de problemas respiratórios, alergias, micoses de pele e doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Por isso, a observação cuidadosa da suíte e algumas precauções básicas são importantes.

Leer más

• Não vá para o motel com fome

Nada com muita gordura, nem com muito gás… Se houver jantar antes, vá de suco, saladinha ou no máximo uma massa leve. O importante é não ir morrendo de fome, já que comida de motel nem sempre é boa. Não se esqueça que tudo que você fizer no banheiro poderá ser ouvido no quarto.Quem chega a pé, precisa fazer um pagamento do caução no valor da estadia da suíte escolhida. Essa é uma forma do motel se resguardar em relação ao pagamento. Quem vai de carro, é autorizado a deixar o local após a confirmação do pagamento na saída.10 DICAS PARA NÃO PASSAR VERGONHA NO MOTEL…

A2 Motel Pousada

  1. Confira a forma de pagamento.
  2. Cuidado com seus pertences.
  3. Leve sua nécessaire.
  4. Tenha preservativo na bolsa.
  5. Informe-se sobre o local.
  6. Coma antes.
  7. Só utilize produtos lacrados.
  8. Lembre que os serviços são pagos.
  O que diz Tiago 5 12? Leer más: O que Tiago 5 nos ensina

Uber entra em motel Sim. Motoristas do Uber, Cabify ou outro serviço de carros particulares estão tão acostumados com essa situação quanto os taxistas.

Tudo em um quarto de motel é pensado para o seu prazer: a cama maior, o chuveiro com mais espaço, os filmes na TV, os acessórios eróticos e, é claro, o espelho no teto. Ele não está ali por acaso! O estímulo visual provocado pelos espelhos ajuda os parceiros a se soltarem na cama e a apimentar o sexo.