Qual emissora vai transmitir os estaduais? Leer más: Onde assistir os campeonatos estaduais

Qual emissora vai transmitir os estaduais?

Um player extremamente relevante no Brasil quando o assunto é transmissão de estaduais é a Eleven Sports, que adquiriu a plataforma Mycujoo em 2020.

Leer más
O portfólio dos canais de esporte da Disney para a temporada 2022/2023 conta com os direitos de exibição de todos os jogos da Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, Campeonato Turco, Copa do Rei, Copa da Alemanha, Copa da França, Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa, Coppa Itália, UEFA Europa League, UEFA …Saiba como assistir ao Cariocão na TV e internet

  • Record (TV aberta) É a detentora da exclusividade das transmissões do Campeonato Carioca para TV aberta.
  • Cariocão Play, OneFootball e Eleven Sports (PPV disponível na TV e no streaming)
  • Twitch (internet)
  • YouTube (internet)

Onde assistir Campeonato Paulista 2022 TV aberta

A torcida poderá assistir aos jogos através de diversas plataformas: a Record é a detentora dos direitos de TV aberta, Premiere e Paulistão Play transmitem via pay-per-view, HBO Max faz jogos por streaming pago do Estadual (com parcerias com UOL e Estádio TNT Sports) e até o YouTube exibirá algumas partidas do torneio.

A partida terá transmissão da Record, dos pay-per-views dos clubes e Cariocão Play.Em 2022, os assinantes Premiere terão disponíveis jogos dos campeonatos Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano, além das principais competições nacionais, como as Séries A e B do Brasileirão e a Copa do Brasil.Record, Premiere, HBO Max e YouTube exibem a partida.

Os torcedores podem acompanhar as partidas de São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Bragantino e dos demais clubes pela TV Record, na televisão aberta; nos canais Premiere e HBO Max/Estádio TNT Sports, na TV fechada; pela plataforma de streaming "Paulistão Play", da Federação Paulista de Futebol (FPF); e também …

  Qual o valor de uma água em Dubai? Leer más: Quanto custa uma água em Dubai 2022

Quais os Estados que a Record vai transmitir o Campeonato Carioca

O jogo do Campeonato Carioca será transmitido no Rio de Janeiro e também para o Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins.

Cariocão 2022 terá transmissão do canal 'Camisa 21' após romper com o 'Flow Podcast' LANCE! O Campeonato Carioca 2022 fechou um contrato com a NWB – empresa dona dos canais 'Camisa 21', 'Desimpedidos', e outros – para a transmissão de partidas do torneio online.

Os jogos do Campeonato Paulista 2022 serão transmitidos pela Record na TV aberta nesta temporada de 2022 e a emissora anunciou os nomes que farão parte das partidas. Entre os principais nomes, o canal trouxe os ex-Globo Fred Ring, Renato Marsiglia e Márcio Canuto, além do tradicional Sílvio Luiz.

Leer más

A Globo fez uma proposta pelo Paulista, mas o valor a que chegaram concorrentes estava acima do que pretendia pagar. Por isso, perdeu a concorrência. A emissora ainda analisa se faz uma proposta para o pay per view do Paulista. No Carioca, a Globo fez uma oferta apenas por esses direitos para a temporada de 2022.Em 2022, a Globo segue com os direitos de transmissão das duas principais competições nacionais: a Copa do Brasil e o Brasileirão. As partidas são divididas com o canal esportivo de TV a cabo do grupo, o SporTV, e com o pay per view Premiere (antigo PFC).Cariocão 2022 terá transmissão do canal 'Camisa 21' após romper com o 'Flow Podcast' LANCE! O Campeonato Carioca 2022 fechou um contrato com a NWB – empresa dona dos canais 'Camisa 21', 'Desimpedidos', e outros – para a transmissão de partidas do torneio online.A Globo fez uma proposta pelo Paulista, mas o valor a que chegaram concorrentes estava acima do que pretendia pagar. Por isso, perdeu a concorrência. A emissora ainda analisa se faz uma proposta para o pay per view do Paulista. No Carioca, a Globo fez uma oferta apenas por esses direitos para a temporada de 2022.

Onde assistir ao vivo os jogos do Paulistão 2023

  Qual música de Raul Seixas foi censurada? Leer más: Porque a música mosca na sopa foi censurada

No próximo ano, os jogos serão transmitidos novamente pela Record, Premiere, Paulistão Play, TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports. LEIA TAMBÉM: COPA DO CATAR: Tite irá divulgar a pré-lista da seleção brasileira para a Copa do MundoEm 2022, os assinantes Premiere terão disponíveis jogos dos campeonatos Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano, além das principais competições nacionais, como as Séries A e B do Brasileirão e a Copa do Brasil.Principal competição sul-americana de clubes voltará à emissora no ano que vem. A TV Globo vai transmitir a Copa Libertadores de 2023 a 2026. O resultado do processo de licitação feito pela Conmebol saiu nesta quinta-feira. ESPN e Paramount vão exibir os jogos da competição em TV fechada e streaming.Pelo segundo ano consecutivo, o campeonato terá transmissão da RecordTV.

Veja o comunicado da Globo na íntegra:

  Qual o oposto de ONII Chan? Leer más: Qual o contrário de ONII Chan

A emissora rescindiu o contrato que mantinha com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro e com os Clubes, mas manterá os pagamentos desta temporada. No entendimento da Globo, o contrato foi violado ontem, quando a FlaTV exibiu ao vivo a partida entre Flamengo e Boavista.Pelo segundo ano consecutivo, o campeonato terá transmissão da RecordTV. Para as transmissões, a emissora se reforçou com nomes conhecidos como o do ex-jogador Athirson, que será comentarista.Os direitos de transmissão do Cariocão 2022 ficaram descentralizados desde a saída da TV Globo em 2020. A emissora deteve a exclusividade da competição por muitos anos. Desta forma, a Record TV assumiu o posto e ficou responsável pelas transmissões na TV aberta.Transmissão: Record, Cariocão Play, Botafogo TV, FluTV, Camisa 21 (YouTube), Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch).

Flamengo x Vasco: veja para quais estados a Record transmite ao vivo a semifinal do Cariocão.Foto: Lance! Com o acordo com a Globo, o Paulistão 2022 terá transmissão na TV aberta pela Record TV, no streaming pelo YouTube e pelo HBO Max, e no pay-per-view pelo Paulistão Play e pelo Premiere.